Amigos íntimos de Paulo Gustavo usam redes sociais para homenagens

Amigos próximos do comediante Paulo Gustavo usam as redes sociais para mandarem mensagens de apoio para os familiares e também prestam muitas homenagens ao ator niteroiense. Paulo morreu ontem, dia 4 de maio, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março e passou por muitos procedimentos, mas a luta, infelizmente, chegou ao fim e a Covid-19 fez mais uma vítima.

O amigo Marcus Majella usou as redes sociais para prestar homenagem ao amigo e prometeu ser um ótimo tio para Gael e Romeu, filhos do humorista com o médico Thales Bretas. “Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte”.

Amiga de longa data a atriz Tata Werneck desde que soube do falecimento do humorista está postando nas redes sociais homenagens para ele. Nessa manhã ela fez mais um depoimento emocionado para Paulo Gustavo e saudou a família do amigo.

O mesmo aconteceu com a parceira de cena Mônica Martelli, que protagonizou o filme ‘Minha Vida em Marte’ junto com Paulo Gustavo. “Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente… Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar. Dea, Susana, Juliana, Thales, Júlio, Tia Penha, Romeu, Gael, estamos juntos, estaremos juntos pra sempre. Amo vocês”, dizia o texto.

Outra amiga íntima de Paulo Gustavo, a comediante Ingrid Guimarães, questionou como serão os dias sem a presença do amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =