Amigos e familiares fazem homenagem a Bruno Ribeiro

Está programado, para a manhã deste sábado (25), um ato em homenagem ao ex-subsecretário de Educação de Niterói, Bruno Ribeiro. Ele morreu em 15 de maio deste ano após perder a luta contra a Covid-19, deixando a esposa Lorena e a filha Giovana.

A homenagem está marcada para as 9h, na Praça da Riodades, bairro do Fonseca, Região Norte de Niterói. Moradores, familiares e amigos irão celebrar o legado deixado pelo educador e advogado, justamente na data em que ele completaria 37 anos de idade.

Na última gestão do prefeito Rodrigo Neves, Bruno foi presidente da Fundação Municipal de Educação (FME). Antes de assumir a presidência da FME na gestão Rodrigo Neves, ele exerceu na fundação os cargos de superintendente administrativo, orçamentário e financeiro da FME e subsecretário de Educação.

Bruno foi candidato à vereador pelo partido dos Trabalhadores, obtendo 1.710 votos, ficando com a 2ª suplência do partido, na última eleição municipal. Além das funções que exerceu na administraçao pública, Bruno era advogado e prestava consultoria nas áreas jurídica e de gestão pública empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 15 =