Aluno é ferido na porta de escola durante troca de tiros no Preventório

Um adolescente de 14 anos ficou ferido na tarde desta segunda-feira (27) , após uma troca de tiros na na comunidade do Preventório, no bairro de Charitas, Zona Sul de Niterói. Durante o confronto, um policial militar também ficou ferido. O jovem foi baleado quando saía do colégio, por volta das 14 horas.

De acordo com o comando do batalhão, o menino foi ferido por estilhaços. A PM informou que os militares foram recebidos a tiros assim que entraram no Preventório. O policial baleado foi atingido no braço, tanto ele quanto o estudante foram levados para o o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Até o fechamento desta edição não havia registro de prisão ou apreensão.

PM baleado em Itaboraí
Um policial militar segue internado desde domingo quando levou um tiro de criminosos que tentaram assaltar o carro em que ele estava em Nancilândia, Itaboraí. O caso aconteceu por volta da 1 hora de domingo na Avenida 22 de Maio. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos abordaram o carro e, após reação do motorista, dispararam.

Segundo a PM, o militar – lotado no 7º BPM (São Gonçalo) – foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido por agentes do 35º BPM (Itaboraí), que o levaram para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, onde passou por cirurgia. Além do policial dentro do carro, ainda haviam familiares, que não se feriram.

O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), que segue investigando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + treze =