Altinha e futevôlei na Arena Laranja

Na arena laranja, a modalidade altinha amador avançado, o jogador Davi Brás, de 18 anos, destaca que o esporte vem crescendo em todo estado. “Assim como aqui no Sportday, os jogos acontecem cada vez mais em locais públicos do Rio de janeiro”, disse Davi. Para o atleta da modalidade, Vitor Ribeiro, o Sportday é uma ótima oportunidade para aprender o esporte. “Quem quiser conhecer melhor pode fazer a inscrição com aula inicial gratis”, disse.


Segundo Sérgio Steele, professor de futevôlei e altinha, o esporte conta com a participação de 130 atletas inscritos. “A escolinha MF Futvolei funciona há oito anos dando aula na Miguel de Frias”, disse.

Ainda na arena laranja o futevôlei reuniu cerca de 80 atletas. “Dividimos o campeonato em quatro categorias. Iniciante, intermediario, feminino e misto”, disse o organizador Sérgio Steele.
Aluno da escola MF Futevôlei, Bráulio Vieira, 34 anos, disse que os jogos foram disputados. “Por isso que estou aqui participando. São jogos categorizados onde os jogadores possuem o mesmo nível”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 3 =