Alan Cardoso exalta sequência entre os titulares e mira título da Série B

Com as ausências de Júlio César e Henrique, o jovem Alan Cardoso ganhou a chance de ter uma sequência como titular nos profissionais do Vasco. As boas atuações chamaram a atenção da torcida cruz-maltina, que apoiou o jogador, principalmente na partida contra o Atlético-GO, no fim de semana. O atleta exaltou a oportunidade de mostrar serviço com a camisa vascaína.

“Fico feliz pela oportunidade, pois tenho mostrado ao Jorginho que, no que precisar, estou aqui. Estou feliz demais e quero dar felicidade ao torcedor. Está sendo mais do que sonhei. Queria agradecer a torcida. Podem acreditar que garra não vai faltar”, disse.

Alan deve ter a chance de ser titular novamente no sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pois Júlio César se recupera de lesão. O lateral quer ajudar o Vasco a conquistar o título da Série B para retornar à elite do futebol nacional em 2017.

“Estamos trabalhando para ter uma sequência boa nos próximos jogos. Grupo está bem, fechado. O que eu quero mesmo é ajudar a equipe. E rumo ao título”, declarou.

Se Alan Cardoso vem despontando como mais uma promessa do clube, Douglas já é tratado como realidade. O volante acertou a prorrogação de seu contrato até 2019. Com o novo acerto, a multa rescisória do atleta aumenta e o Vasco se protege contra o interesse e outros clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =