Águas de Niterói lança campanha que facilita negociação de débitos

A pandemia da Covid-19 teve consequências que foram além do número de pessoas infectadas ou que, lamentavelmente, perderam suas vidas. Protocolos sanitários foram aplicados pelo poder público, por meio das medidas de isolamento e distanciamento social, mediante a determinação de restrições a diversas atividades econômicas, afetando a manutenção do funcionamento de diversas empresas e o sustento de muitos trabalhadores. Com o desemprego em alta, e as atividades informais restritas ou totalmente proibidas, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter suas contas em dia, mesmo aquelas relacionadas aos serviços essenciais, como água e esgoto.

Diante deste cenário de dificuldade, a concessionária Águas de Niterói está realizando a campanha ‘Regulariza’, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

 “Esta é uma excelente oportunidade para o resolver o problema da dívida da conta de água. Nossas equipes estão sempre prontas para buscar a melhor solução em conjunto com o cliente, oferecendo propostas flexíveis e encontrando maneiras de continuar prestando um serviço de qualidade”, afirma a coordenadora Comercial, Camilla Simonato.

 A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à Covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos. 

Dalva Mata, moradora de Itaipu, disse que a notícia traz alívio para quem possui débitos com Águas de Niterói.

“Perdi quase que toda minha renda na pandemia, fiquei sem trabalho em diversos períodos, e estabeleci como prioridade a alimentação da minha família. Sempre que pude, paguei. Mas a pandemia me fez acumular algumas contas, umas cinco. Se eu puder negociar essa dívida para pagar parceladamente, vai ficar muito mais fácil”, disse

De acordo com a concessionária Águas de Niterói, o processo de negociação é simples e pode ser feito sem sair de casa. Basta entrar em contato, até o dia 31 de maio, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 97211-8064, site www.aguasdeniteroi.com.br, no link “quero negociar”, no chat interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 723 1222. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa pode comparecer à loja de atendimento, localizada na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 534 – Centro, Niterói (RJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 10 =