Agentes recuperam produtos furtados em escola no Campo de São Bento

Augusto Aguiar –

Agentes recuperaram diversos produtos e objetos furtados, no fim da noite de segunda-feira (23), por um criminoso que pulou o muro da Escola Municipal Joaquim Távora, situada no Campo de São Bento, nas imediações da base do Programa Niterói Mais Segura. Por volta das 21 horas, um agente que passava pelo local avistou um suspeito de cor branca, magro, trajando camisa branca, de bermuda escura e comum casaco amarrado na cintura, que pulou o muro da escola, levando consigo um carrinho (usado por donas casa para fazer compras). Um alerta foi lançado nas redes sociais, acrescentando que o indivíduo teria pulado o muro dos fundos.

Também no fim da noite de segunda-feira, os agentes deram voz de prisão a dois acusados de praticarem roubos a transeuntes, transporte alternativo e público, no eixo São Gonçalo-Niterói, usando um simulacro de pistola. De acordo com informes, a dupla teria praticado diversos roubos ao longo da semana, atacando vítimas que utilizam transporte que seguem (ou vem) de Maricá. Foram surpreendidos quando estavam na Rua São João, junto a um ponto de ônibus. Na tarde de segunda-feira os agentes já haviam conduzido para autuação uma jovem abordada na Rua da Conceição, em frente ao Niterói Shopping. Agentes da Operação Niterói Presente, durante trabalho de patrulhamento, por volta das 16h30min, quando foram informados sobre um tumulto nas imediações.

No local constataram a acusada, dominada por transeuntes. Os agentes foram informadas que ela, juntamente com um comparsa (que conseguiu fugir) haviam roubado um aparelho celular de um casal de transeuntes. A equipe então conduziu a envolvida para a 77ª DP (Icaraí). Os agentes disponibilizam o telefone para denúncias sejam encaminhas. Disque – Niterói Presente (21 96871-2151); ou Emergência – Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) – Ligue 153.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *