Agentes da 78ª e 81ª DPs realizam “Operação Predador” na Ciclovia

Policia civis da da 78ª DP (Fonseca), com participação de agentes da 81ª DP (Itaipu) e policiais militares do 12ºBPM (Niterói) realizaram ontem a terceira fase da operação denominada “Predador”, com objetivo de localizar e cumprir Mandados de Prisão, na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Até a tarde de ontem, quatro acusados foram presos, apontados por integrarem uma organização criminosa, que agia na Região Oceânica, que é chefiada por Marcel Sá Vianna de Mello, o Cecel, que já havia sido preso anteriormente pela equipe de investigação da 78ª DP, na primeira fase da operação, deflagrada em dezembro último.

Na segunda fase da Operação Predador, foi preso Luis Eduardo da silva, o Dudu ou 2D, que havia assumido o lugar antes ocupado por Cecel. Este último era considerado o principal fornecedor de armas e drogas para o Complexo do Caramujo, na Zona Norte da cidade, e outras comunidades dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). De acordo com os policiais, até a tarde de ontem já haviam sido preos na terceira fase da Operação Predador: Anderson Luis de Oliveira Lopes, de 29 anos, Michele da Conceição Nascimento, 24 anos, Maico Silva de Melo, de 23 anos, e Diogo da Silva de Oliveira, 21 anos.

Os policiais apreenderam na casa de Anderson e Diogo grande quantidade de drogas, além de um veículo, modelo Gol, de propriedade de Maico, e que poderá ser, após autorização judicial, utilizado em benefício da polícia no combate ao tráfico de drogas. Uma motocicleta, modelo BMW (“clonada”) também foi apreendida no interior da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *