Agente da Niterói Rotativo é assaltado em Itacoatiara

Um funcionário do Niterói Rotativo foi assaltado enquanto trabalhava em Itacoatiara, no último domingo (29). Uma dupla de criminosos rendeu o rapaz e levou todo o dinheiro que o funcionário havia arrecadado dos estacionamentos. Foram cerca de R$ 160. A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo local, mas nenhum suspeito havia sido localizado.

De acordo com informações, o rapaz estava trabalhando na Rua dos Ipês, quando foi rendido por dois homens (armados) a pé, por volta das 17 horas. A suspeita é que a dupla tenha embarcado em um carro após realizar o assalto. Logo após o roubo a vítima foi até a base da Polícia Militar e comunicou o ocorrido, buscas foram feitas e imagens foram arrecadas. O caso foi registrado na 81ªDP (Itaipu), que segue investigando o caso.

O rotativo opera em Itaquatiara desde o final do ano passado, no início do verão. De acordo com a Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami) – que ajudou com imagens de câmeras – esta foi a primeira vez que aconteceu um crime envolvendo os funcionários do Niterói Rotativo. Atualmente, cerca de 40 agentes operam em ruas do bairro.

Questionada sobre a possibilidade de mudar o mecanismo de cobrança ou implantar novos métodos no estacionamento rotativo em Niterói, a Niterói Rotativo se ateve a dizer apenas que “a concessionária vem estudando formas de automação para reduzir custos e melhorar a prestação de serviços à Municipalidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *