Agência Rioprevidência em Niterói continua fechada

A agência do Rioprevidência, que em Niterói fica em Icaraí, continua fechada e sem previsão de abertura. A instituição teve os atendimentos interrompidos no início de dezembro pelo ‘alto índice de contágio’ pelo coronavírus. Tudo está sendo feito de forma remota, com assistência pelo telefone e online, e um papel explicativo foi colado na porta da unidade que fica na Rua Gavião Peixoto.

A instituição resolveu interromper o atendimento presencial para preservar a saúde e integridade dos servidores, com a valorização da vida e redução do índice de contágio. De acordo com o Rioprevidência aposentados e pensionistas do Estado, servidores e prestadores de serviços merecem ser preservados em um momento tão difícil para todos. A interrupção aconteceu após a divulgação da 10ª edição do Mapa de Risco da região, informado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Esse documento mostrou a Região Metropolitana II (que inclui Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Tanguá e Rio Bonito) enquadrada no nível de bandeira vermelha, o segundo nível de agravamento, que significa alto risco de contágio da Covid-19.

Quem estava com agendamento para atendimento presencial foi remanejado para ter o atendimento remoto. E quem estava com marcação para prova de vida pode ficar tranquilo, que o procedimento está suspenso. Para mais esclarecimentos o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente pode ser contatado pelos números 0800285-8191 ou (21) 3850-3350.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + oito =