Adolescente desaparecida na Região Oceânica é encontrada
A adolescente Izadora Miranda, 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 11 foi encontrada. Segundo relato do pai, o técnico em segurança do trabalho, Fábio Miranda, 43 anos, uma conselheira tutelar encontrou a jovem em uma praça no Engenho do Mato. A jovem não comentou o que aconteceu nesses dias em que ficou fora de casa. “Estou aliviado e chateado por toda essa situação”, comentou.
Izadora Miranda, fugiu da escola no último dia 11 e não voltou para casa. O pai da jovem contou que essa foi a segunda vez que sua filha saiu de casa, sendo a primeira em maio desse ano, quando ficou três dias fora de casa após ter fugido com o namorado. “Quando soube o motivo fiz questão de apoiar o namoro e conhecer o rapaz, que tem 20 anos. Mesmo com nosso apoio ela continuou indo mal na escola e fugindo do colégio para encontrar com ele. (…) Deixei ela na escola e quando fui buscar ela tinha sido liberada pela escola para ir embora, sendo que eu não dei essa autorização para eles”, pontuou.
Fico imaginando o sofrimento que essa família passou por conta do sumiço dessa adolescente. Sinceramente , desejo que dentro dos limites do tolerável , esses pais deem uma lição nessa menina para que ela tenha maturidade, respeito e amor pelos seus pais! Aos 16 anos ninguém é tão criança que não perceba as consequências de seus atos!
Adolescentes querendo aparecer… Dessa vez deve estar grávida de algum meliante e ainda pode deixar o filho(a) para os pais criarem, e continuam dando as “saidinhas” e trazendo filhos.