Acusado de pedofilia, que tinha ‘quarto da Disney’, é preso em Niterói

Um criminoso utilizava personagens infantis para atrair crianças e abusá-las sexualmente, em Niterói. Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quarta-feira (24), um engenheiro, de 63 anos, acusado de estupro. O homem foi capturado em sua casa, onde também cometeria os abusos.

Contra ele foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. Em uma das residências do criminoso, os agentes localizaram um cômodo denominado “quarto da Disney”, em razão dos vários personagens, brinquedos e outros adornos que serviam para atrair as possíveis vítimas. Era neste quarto que os abusos ocorriam.

Uma das vítimas identificadas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. O engenheiro admitiu os atos sexuais, mas alegou que seria apaixonado pelo menor e que os atos seriam consensuais. Ainda segundo ele, os abusos teriam ocorrido em diversas viagens feitas no exterior.

Ao final das buscas, foram arrecadados diversos equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia em busca de outras provas e possível identificação de mais vítimas. Dezenas de brinquedos importados também foram apreendidos. O acusado foi encaminhado á carceragem da distrital e, na sequência, será transferido ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + seis =