Acusado de matar esposa e esconder corpo em geladeira é procurado em São Gonçalo

Equipes da Polícia Militar estão em busca de um homem suspeito de pelo menos três homicídios, na madrugada deste sábado (12), em Macaé, norte do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, o acusado foi visto pela última vez em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Entre as vítimas do suspeito, que tem 43 anos de idade mas não teve o nome revelado, está a esposa do acusado. Segundo a corporação, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma geladeira. Além disso, o homem é suspeito de matar um casal de idosos a marretadas.

A PM afirmou que equipes do 32° BPM (Macaé) foram acionadas para checar um duplo homicídio na Estrada Virgem da Santa, em Virgem da Santa, Macaé. No local, os policiais encontraram um casal de idosos já sem vida. Populares informaram uma residência próxima onde estaria o autor do crime e os policiais foram ao local, onde encontraram a esposa do suspeito também morta.

Além disso, outras duas pessoas também foram atacadas pelo criminoso com uma marreta e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a Polícia Militar, o acusado fugiu da cidade e foi visto, pela última vez, passando pela cidade de São Gonçalo e um automóvel modelo Volkswagen Gol de cor prata. Equipes da PM estão fazendo buscas pelo acusado em bairros da capital. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A 123ª DP (Macaé) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.