Acusado de liderar tráfico do Boa Vista é preso

Augusto Aguiar –

A equipe da 76ª DP (Centro) fechou positivamente, nas primeiras horas da manhã de ontem (14), um trabalho investigativo sobre o tráfico na comunidade do Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói, com a prisão de três acusados de envolvimento com a venda de drogas na localidade, sendo dois homens e uma mulher. Dois dos presos foram apontados como chefes do tráfico na comunidade, Leandro Machado dos Santos, de 25 anos, conhecido como Jorginho, e sua companheira, Drieli dos Santos Oliveira.

Investigadores conseguiram monitorar (inclusive utilizando um “drone”) a movimentação dos criminosos na localidade e cumpriram o mandado de prisão contra Jorginho, que seria o principal elo entre a venda de drogas e o traficante conhecido como Moedinha, que também comanda o tráfico na Favela do Sabão (também no bairro São Lourenço) e está preso.

Os criminosos eram ligados à facção criminosa ADA. Na mesma investida de ontem, a 76ª DP também prendeu Cristiano de Oliveira Celestino, de 20 anos, e apreendeu três pistolas além de munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =