Acusada de triplo homicídio em SG é presa no Espírito Santo

Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) prenderam na noite desta terça-feira (14) Simone Gonçalves de Resende, de 47 anos, acusada de ser a mandante do triplo homicídio de uma família em São Gonçalo, no último dia 17 de fevereiro. Simone foi localizada na cidade de Mimoso do Sul, no estado do Espírito Santo e chegará hoje às 11 horas na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), no Centro de Niterói. A prisão encerrou a fuga de quase um mês. Ela é acusada de matar a irmã, Soraya Gonçalves, 37; o cunhado, Wagner Salgado, 47; e a filha do casal, Geovanna Resende, 9.

SIMONE PRESA

Somente Gabriel Botrel de Araújo Miranda, de 19 anos, permanece foragido. Ele é suspeito de executar as três vítimas. Os demais acusados de cumplicidade no crime permanecem presos na DH: os filhos gêmeos de Simone, Matheus e Lucas Resende Khalil, de 23 anos e Diego Moreira da Cunha, 23. O delegado titular da DH, Fábio Barucke, informou na época que a prisão preventiva era de 30 dias para que a investigação não sofresse nenhum tipo de perturbação.

A família foi morta a tiros na madrugada do dia 17 de fevereiro, enquanto dormia em casa, na Rua Aurélio Pinheiro, no bairro Barro Vermelho. A investigação apontou que o crime teria sido motivado por uma briga de herança estimada em R$ 7 milhões em imóveis e um posto de combustíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =