Acidente no Centro de Niterói deixa uma pessoa morta

Raquel Morais

Um acidente de trânsito no Centro de Niterói acabou com a morte de um dos envolvidos na colisão. Um carro e uma moto se chocaram no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Visconde de Itaboraí, por volta das 5h30min de ontem. Duas vítimas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade.

Segundo testemunhas, o motorista do carro, um Space Fox preto placa KWC1677 (São Gonçalo), estaria embriagado. Ele também teria avançado o sinal da Rua Visconde de Itaboraí e quando atravessou a Marechal Deodoro bateu no motociclista, identificado como Antônio Macedo. A vítima chegou a receber atendimento dos militares e foi encaminhado para o Heal, onde acabou morrendo.

O trânsito no local não chegou a ficar congestionado devido ao fato do acidente ter acontecido antes do horário de rush, mas parte da Rua Visconde de Itaboraí ficou interditada por alguns minutos para a chegada do socorro. Agentes da Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) auxiliaram no trânsito para evitar os congestionamentos, principalmente por motoristas que diminuíam a velocidade para tirar fotos do acidente. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro) e a investigação será feita para esclarecer os motivos da colisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =