Acidente interdita Ponte Rio-Niterói

Um acidente na Ponte Rio-Niterói complicou o trânsito nesta quinta-feira (24) tanto da via quanto nas cidades do Rio de Janeiro e em Niterói. Um caminhão que transportava azeitona tombou e interditou completamente a pista no sentido Niterói. A travessia, que normalmente é feita em 13 minutos chegou a 1h40. O acidente aconteceu na altura da Ilha do Mocanguê, poucos metros antes do pedágio.

De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a ponte, o acidente aconteceu por volta das 6h20. Por volta das 8 horas as equipes conseguiram liberar o trânsito, mas por conta da retenção o trânsito já estava complicado, inclusive com reflexos na BR-101, até São Gonçalo. Na rodovia, o engarrafamento chegava a quase 10 quilômetros.

Os reflexos se estenderam também para vias de Niterói. Quem pegou a Alameda São Boaventura, na Zona Norte, teve que ter paciência, era quase uma hora para atravessar a via. No Centro nas ruas como; Marques de Paraná e Jansen de Mello apresentavam retenção. Na Zona Sul, motoristas estão perdendo mais tempo na Avenida Roberto Silveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *