Acidente entre ônibus e carro fecha pista na Região Oceânica

Passageiros que precisam se deslocar da Região Oceânica para Centro e Zona Sul de Niterói precisam ter paciência, na manhã desta terça-feira (27). Um acidente, envolvendo um automóvel e um ônibus do sistema BHS, na região do Cafubá, fechou a pista dos coletivos da Transoceânica, no sentido Charitas, por volta de 10h15min.

De acordo com relatos de testemunhas, o carro, modelo Toyota Etios, tentava atravessar a Avenida Vereador Carlos Roberto Boechat, saindo da Rua Promotor Fernando Mattos Fernandes, foi atingido por um ônibus, da linha OC1 (Piratininga – Centro), que seguia no sentido Charitas. A batida fez com que a pista do corredor ficasse fechada.

O coletivo, no momento do acidente, estava com aproximadamente 30 passageiros, que foram realizados em outro ônibus do sistema, que vinha logo em seguida, da linha OC3 (Engenho do Mato – Centro). Nenhum deles se feriu, assim como o motorista. O condutor do automóvel também escapou da colisão sem ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local, para atender a ocorrência. Além da retenção no trânsito, sentido Charitas, ônibus do sistema, que trafegam no sentido Itaipu, precisam desviar dos veículos envolvidos no acidente. Equipes de reboque foram acionadas ao local a fim de remover os veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =