Acidente deixa um morto e interdita pista da BR-101 em Itaboraí

Um acidente na manhã desta sexta-feira (06) deixo uma pessoa morta e outras duas feridas na BR-101, na altura de Itaboraí. Um caminhão ficou pendurado na mureta central, bloqueando ambas as faixas do sentido Niterói e faixa da esquerda do sentido Norte. Por volta das 9 horas, eram mais de cinco quilômetros de engarrafamento na pista sentido Sul. A pista ficou interditada por quase três horas.

Agentes da Polícia Civil já foram ao local e realizam a perícia. O acidente – que aconteceu por volta das 5 horas – envolveu um caminhão e um carro de passeio que ficou completamente destruído, enquanto o caminhão foi parar em cima da mureta que divide as pistas. Segundo relatos de testemunhas, o carro teria colidido com a traseira do caminhão. O acidente aconteceu no km 284.

De acordo com A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor – que não teve sua identidade divulgada – chegou a ser socorrido por equipes de resgate, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Tanto quanto a pessoa que morreu quanto as outras duas, estavam no carro, já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =