Acidente deixa motorista ferido e trânsito confuso na Alameda São Boaventura

O trânsito, que normalmente é lento todos dias, na Alameda São Boaventura, ficou ainda mais congestionado na manhã dessa terça-feira (29), quando um acidente envolvendo um ônibus deixou um motorista ferido e preso às ferragens, na Rua Fonseca Portela, na Zona Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate da vítimas, que foi socorrido e internado com várias escoriações.

De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção e coletivo e colidiu contra um muro, em uma região conhecida como Quadra da Bonfim, por volta de 6h30. A rua é utilizada pelos motoristas que precisam fazer um retorno para seguirem em direção ao Centro. Alguns chamam de Retorno da Caixa D´Água.

Agentes da NitTrans interditaram parte da rua e realizaram trabalho de orientação no trânsito, mas não evitaram que o fluxo de veículos em direção ao Centro e ao acesso à Ponte rio-Niterói ficasse ainda mais intenso e congestionado. O engarrafamento se estendeu desde a saída da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) e se estendeu pela Alameda São Boaventura.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 4 =