Acidente de trânsito deixa um ferido em Icaraí

Um acidente de trânsito movimentou, na manhã desta quinta-feira (07) uma das principais vias que ligam Centro, Icaraí e Ingá. Uma mulher teria dormido na direção e bateu em um veículo na Rua Fagundes Varela, na pista sentido Icaraí. O trânsito na região ficou complicado e agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) auxiliaram os motoristas, no esquema siga-pare, já que a rua só tem uma faixa de rolamento para cada sentido.

A batida aconteceu na altura do número 507 e segundo informações de testemunhas a motorista do palio branco, placa LRU 2804, disse que tinha dormido no volante e atingiu um fiesta prata, placa EYX 2936, na pista sentido Icaraí. Porém outras pessoas que viram o acidente contaram que ela teria tentado ultrapassar indevidamente o veículo e acabou perdendo o controle da direção. “Ela estava com uma criança pequena que estava solta no veículo. Eu acho que ela disse que dormiu no volante para diminuir a culpa da distração com a criança andando dentro do carro”, apontou uma pessoa que não quis se identificar.

O motorista do carro atingido pelo impacto ficou ferido e recebeu primeiros socorros na calçada da via, já a mulher ficou nervosa e funcionários de um hotel, em frente ao local do acidente, deixaram ela entrar para se acalmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *