Acidente da RO: Familiares de vítimas conversam com A TRIBUNA

Após o gravíssimo acidente de trânsito na Região Oceânica, que deixou três jovens mortos e dois feridos na noite de quinta-feira (8), familiares das vítimas conversaram com a reportagem de A TRIBUNA. O cunhado de uma das vítimas que sobreviveu ao capotamento explicou que os jovens tinham saído de um restaurante e continuaram reunidos na casa de um deles em Maria Paula. Já o padrinho da jovem Roberta Miranda de 17 anos, que morreu no local, afirmou que a estudante era uma ‘menina maravilhosa’ e a família está inconsolável.

Renato Antunes, cunhado do Leonardo Pagane, de 18 anos explicou que os amigos tinham saído juntos e estavam todos em casa, em Maria Paula. “O Leonardo foi levar eles para casa e aconteceu o acidente, que ninguém sabe como aconteceu. Eu não sei se o Leo estava dirigindo. O carro é da mãe dele, a mãe estava dormindo, e ele saiu de casa para levar os amigos”, frisou.

O cunhado explicou que conversou com o Rafael Guerreiro, de 18 anos, que sobreviveu ao acidente e também foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. “O outro menino que não teve tanta lesão, bateu a cabeça e não lembra direito. Perdeu a memória. Eles tinham ido a um restaurante japonês e depois foram pra casa do Leo em Maria Paula”, detalhou.

A família de Leonardo está no Heal aguardando informações da equipe médica. A irmã dele está dentro da unidade conversando com os médicos.

Mas as demais famílias não tiveram a mesma sorte e estão no Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, muito consternadas. “A Roberta era uma menina maravilhosa. Foi uma fatalidade. Os pais estão muito arrasados. Só a polícia vai esclarecer”, resumiu muito emocionado Paulo César Soares, 52 anos, padrinho da Roberta Miranda, de 17 anos.

Além de Roberta, outros dois jovens morreram no local do acidente: Gabriel Palmiere C. Gonçalves de 19 anos e Emily S. Miranda de 20 anos.

O acidente aconteceu por volta das 23h30min quando o veículo e uma moto bateram na Estrada Francisco da Cruz Nunes, na descida da Serra que dá acesso à Região Oceânica. O carro capotou várias vezes e a violência do acidente arremessou os corpos das vítimas para fora do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que o chamado de socorro aconteceu às 23h30 e os militares do 4º Grupamento de Bombeiro Militar de Itaipu (4º GBM) foram ao local. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Jovens morrem em grave acidente na Região Oceânica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 3 =