Acidente da Estrada da Cachoeira e na Ponte Rio-Niterói

A manhã de ontem começou tumultuada com dois acidentes, um na descida da Estrada da Cachoeira e outro na Rio-Niterói, na pista sentido Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido, mas o trânsito sofreu reflexos na pista sentido Centro de Niterói.

O motorista de um caminhão, placa KTB-5766, carregado com quatro toneladas de argamassa (200 sacos de 20 quilos cada), disse que o veículo perdeu o freio na descida da Estrada da Cachoeira, altura do número 691. “Quando fiz a curva eu tive dois segundos para pensar o que fazer para afetar menos pessoas possíveis. Eu joguei a direção para um muro e o caminhão tombou. Graças a Deus eu não me machuquei e foi um belo susto”, comentou o motorista que não quis se identificar.

Segundo informações do próprio profissional o material de construção seria levado para o bairro de Jurujuba. A pista ficou parcialmente interditada, o carregamento caiu todo na pista e as perdas não foram enumeradas pelo motorista. Por volta das 10 horas da manhã o veículo já tinha sido retirado da rua, e outro caminhão estava estacionado para retirada do material restante. Uma grande mancha de óleo marcou a rua e um leve congestionamento para quem descia da Região de Pendotiba e Largo da Batalha foi registrado.

Já na Ponte Rio-Niterói o acidente envolveu dois veículos na altura do Mocanguê, sentido Rio, por volta das 5h30min. A EcoPonte confirmou que ninguém ficou ferido com a colisão e movimentação ficou mais lenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 5 =