Acidente com viatura da PM no Caramujo

Três policiais militares e o motorista de um veículo ficaram feridos, na madrugada de domingo (21), durante um acidente ocorrido, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), no Trevo do Caramujo, na Zona Norte de Niterói. Inicialmente, dois militares do 12º BPM haviam sido acionados para manter e preservar o local de um acidente onde outro policial militar havia perdido o controle de seu carro e capotado.

A vítima foi socorrida e pediu ajuda para que seus pertences não fossem roubados no local do acidente. No momento em que guarneciam o local da primeira ocorrência e aguardavam a chegada de agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o cabo e o sargento do 12º BPM foram atingidos pelo condutor de um outro veículo, modelo Fox, que estaria trafegando em alta velocidade, bateu e destruiu a traseira da viatura policial, acertando também os PMs.

Como se não bastasse, com o impacto do acidente, a arma que estava no coldre de um dos PMs atropelados disparou e ferindo a vítima na perna. Todas as vítimas, inclusive o condutor do Fox, foram internados no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, e o acidente foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 16 =