Ação da PM termina com dois baleados em São Gonçalo

Confronto entre policiais militares e traficantes, na madrugada desta quarta-feira (7), terminou com dois suspeitos mortos, além da apreensão de armas e drogas, no bairro do Boa Vista, em São Gonçalo. Os agentes flagraram a dupla atuando no tráfico, a fim de tentar fazer a abordagem, quando começou o tiroteio.

De acordo com os PMs, no momento da tentativa de abordagem, a dupla iniciou ataque a tiros. Os policiais afirmam terem revidado, iniciando o confronto. O tiroteio aconteceu na Avenida Joaquim de Oliveira, uma das principais vias da região.

A PM informou que, durante o tiroteio, os acusados tentaram fugir em direção à Rua Argélia, enquanto seguiam atirando contra os agentes. Na sequência do confronto, os dois suspeitos acabaram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

A unidade de saúde confirmou a entrada dos acusados, mas não informou os estados de saúde. Os militares afirmam que os homens estavam com suas pistolas, um aparelho de rádio transmissor e drogas a serem contabilizadas. A ocorrência foi registrada pela 73ª DP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =