Ação da PM na Região Oceânica termina com homem baleado

A noite desta quarta-feira (26) foi de confronto entre policiais militares e um suspeito de tráfico de drogas, na Região Oceânica de Niterói. Em tiroteio, que aconteceu no bairro do Engenho do Mato, o acusado acabou sendo baleado. De acordo com a corporação, houve apreensão de arma e drogas durante a ocorrência.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), um Grupamento de Ações Táticas foi surpreendido pelo suspeito armado, enquanto a equipe realizava ação de patrulhamento pela Rua 42. De acordo com relato dos agentes, o homem saiu de um beco e, ao encontrar a viatura, fez menção de sacar uma arma para atirar contra os policiais.

Houve troca de tiros e, segundo os policiais, o acusado acabou sendo atingido por tiros. Não foi especificado em que partes do corpo o suspeito foi baleado. De acordo com os policiais militares, o socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado e o ferido, que foi identificado e tem 29 anos de idade, foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro do Fonseca.

Os policiais informaram que, com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições intactas, além de drogas que, de acordo com contabilidade feita pelos agentes, totalizavam 234 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada pela 76ª DP (Niterói). O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, assim que tiver alta, será encaminhado ao sistema prisional.

One thought on “Ação da PM na Região Oceânica termina com homem baleado

  • 26 de agosto de 2021 em 10:04
    Permalink

    Parabéns aos PMs da guarnição , o Engenho do Mato sempre foi uma Oasis de aspecto rural , onde a paz prevalecia entre os praticantes de cavalgada e seus moradores , todos do em !!!
    A alguns anos a Rua 22 e a 42 levou terror para até então pacata regi]ao do Engenho do Mato !!!
    Na rua 22 o BOPE foi lá a algum tempo atrás e acabou a bagunça , restando a Rua 42 que para entrar de carro tem que baixar os vidros , acender as luzes internas e ligar o pisca pisca !!! O POVO AGRADECE E QUE NOVAS OPERAÇÕES SEJAM FEITAS !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 17 =