Academias reabrem em Niterói nesta segunda

Nesta segunda-feira (19), academias de ginástica poderão reabrir na cidade de Niterói. Também poderão retomar o funcionamento espaços voltados à prática de lutas e danças. A informação está no decreto que estabelece medidas de flexibilização das medidas restritivas para combate ao coronavírus, publicado pela Prefeitura de Niterói.

Segundo a Administração Municipal, o horário permitido será das 6h às 23h de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h nos sábados, domingos e feriados. Além disso, práticas de esportes coletivos ao ar livre também serão liberadas, mas com restrições de horário.

Ficam permitidas as atividades de esportes coletivos nas praias e logradouros públicos, tais como escolinhas de vôlei, futebol, futevôlei, beach tennis, canoa havaiana, treinamento funcional e similares, das 6h às 10h e das 18h às 22h, já a partir desta segunda-feira.

Também estão liberadas atividades de esportes coletivos em locais privados, tais como escolinhas de esportes e de lutas, estúdios de dança, treinamento funcional e similares, das 6h às 23h de segunda a sexta-feira, e das 6h às 13h nos sábados, domingos e feriados. Volta a ser permitida a prática de atividades físicas individuais em praças, parques, praias e logradouros do Município, bem como nos espaços abertos de uso comum em áreas particulares, desde que não gere aglomerações e atenda os protocolos de isolamento recomendados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 10 =