Abordagens do São Gonçalo Presente terminam com três presos

Ações de abordagem feitas por policiais da operação São Gonçalo Presente resultaram na prisão de três homens, na manhã de hoje (26), em diferentes pontos da cidade. As prisões aconteceram no bairro do Centro e no Camarão. Em um dos casos, uma dupla estava realizando roubos pela cidade; já no outro, um foragido da justiça estava trafegando na garupa de uma moto, em outro ponto.

Segundo informações dos policiais, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Nilo Peçanha, quando os agentes suspeitaram de dois homens em uma moto, que aparentaram nervosismo, com a aproximação dos policiais. Foi dada ordem de parada, obedecida pelo condutor. Os agentes fizeram revista à dupla.

De acordo com os policiais, foram encontrados um simulacro de arma de foco, uma pochete preta, além de dois celulares. Um deles foi reconhecido posteriormente, na delegacia, por uma das vítimas da dupla, que, segundo os policiais, admitiu estar cometendo crimes na região. Os dois acusados foram presos em flagrante.

Horas depois, equipes abordaram outros dois homens em uma moto, dessa vez na Rua Dr. Francisco Portela, no bairro do Camarão. De acordo com os policiais, o garupa possuía mandado de prisão em aberto, por crime de roubo. Ele também acabou preso. Os dois casos foram registrados na 73ª DP (Neves), central de flagrantes da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − cinco =