Abordagem policial termina com foragido preso em São Gonçalo

Ação policial resultou na prisão de um foragido da Justiça, na madrugada dessa segunda-feira (8), na Estrada Almirante Pena Boto, bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo. O suspeito estava passando em um automóvel, quando foi alvo de abordagem realizada por policiais militares.

Uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo), que estava em patrulhamento pela região desconfiou da movimentação do acusado, que estava em um Peugeot 206, cor vermelha. Os militares montaram um cerco e conseguiram fazer a abordagem.

O homem foi identificado, tem 29 anos de idade e uma anotação criminal por tráfico de drogas. Embora não tenha sido encontrado material ilícito, os policiais descobriram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 73ª DP (Neves), central de flagrantes. Ainda de acordo com a PM, a região onde aconteceu a captura é de atuação da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O preso foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =