A comédia sobre relacionamento é destaque no Teatro Popular

Nos dias 30 e 31 de agosto, sexta-feira e sábado, às 19h, entra em cartaz no Teatro Popular Oscar Niemeyer, o espetáculo “Lavou Tá Novo”. Produzido por Luciana Perez, o espetáculo conta a história de um casal que, recém separado, se encontra por acaso na mesma lavanderia que frequentavam quando eram casados.

Começa então uma lavação de roupa suja, onde os personagens começam a rever a relação, os maus entendidos e os bons momentos. Tudo vem à tona nessa DR temperada com muito sabão em pó. Mas depois de tanta discussão, será que o casal pode se reconciliar? Afinal de contas, Não dizem por aí que “lavou tá novo”.

Os autores são Wagner Pinto, roteirista da série de comédia “Tá no AR, a TV na TV”, da Rede Globo, e Alexandre Araújo, apresentador e roteirista do programa Pop Bola, da Rádio Globo. O elenco conta com Joe Ribeiro e Luciana Malcher.
A classificação etária é 14 anos e os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 7 =