Brizola Neto toma posse como presidente do PDT-SG

Wellington Serrano

Conforme A TRIBUNA revelou na Coluna Painel o ex-ministro do Trabalho, Brizola Neto, que concorreu ao cargo de chefe do executivo do município de São Gonçalo na última eleição, vai assumir a presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Gonçalo, amanhã, às 19h, no auditório da Nextel, ao lado da Prefeitura. Brizola, no primeiro turno, alcançou 12,25% do eleitorado, com 49.599 votos.

“Vamos fazer a primeira reunião que vai reiniciar o processo de reconstrução do verdadeiro PDT no município. Formamos uma comissão com pessoas comprometidas com os ideais do partido. Vamos resgatar a nossa base trabalhista e defender os interesses do povo gonçalense”, comentou Brizola Neto.

A nova relação de membros do diretório do partido foi divulgada nesta segunda-feira e publicada no Sistema de Gerenciamento de informações Partidárias da Justiça Eleitoral. Na vice-presidência, Luiz Eduardo Alves de Oliveira; como tesoureira adjunta, Jéssica Amorim Albuquerque; como secretária adjunta, Ana Lúcia de Oliveira Anselmo; como vogal, Nilton da Silveira Campos Filho; como tesoureiro, Willian Pereira dos Santos; e como secretário, Henrique Porto.

Candidato a deputado federal, Brizola Neto confirmou que terá a presença de várias lideranças políticas, entre elas do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, da deputada estadual Marta Rocha e do presidente estadual do partido José Bonifácio Novellino.

“Teremos muitos outros companheiros da jornada trabalhista”, disse o pedetista, que antes da reunião revelou que vai se encontrar com o presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, Diney, que deve anunciar na ocasião a sua saída transferência do PSB para o PDT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 14 =