Duas pessoas mortas em incêndio na Ponta da Areia

Um incêndio resultou na morte de duas pessoas, no Bairro da Ponta da Areia, no Centro de Niterói, no início da manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros esteve no local para o controle das chamas. Por volta ás 8h, ainda havia fogo no local, mas logo foi finalizado. No imóvel, moravam apenas as vítimas, uma senhora de 74 anos, identificada como Ruth Moraes da Silva e seu filho de 53 anos, Jefferson da Silva Geraldo. Ao chegarem, já encontraram os corpos carbonizados.

As possíveis causas do incêndio são curto-circuito na fiação elétrica ou que possa estar ligado ao fato do filho da idosa ser portador de esquizofrenia.

Recordando

Em 2014, um incêndio também matou a mãe e seus quatro filhos, na comunidade do Capim Melado, Região de Pendotiba. As vítima foram Rosângela Maria do Nascimento e seus filhos, Janaína, Willian, Marcos e Yuri, todos entre 13 e 6 anos de idade.

O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí, a 77°DP e segundo informações do 12° Batalhão de Polícia Militar de Niterói, uma vela acesa dentro da residência é que teria causado todo o acidente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =