50 mil pessoas devem passar pela Tattoo Week Rio 2018

A 6ª Tattoo Week Rio 2018 acontece nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, no Rio de Janeiro, esperando um público de 50 mil pessoas. Incluída no calendário oficial de eventos da cidade do Rio de Janeiro, a sexta edição da Tattoo Week Rio contabiliza 231 estandes, mil tatuadores e bodypiercers nacionais e internacionais.

Entre os destaques internacionais, comparecem a tatuadora Samantha Pozza, vencedora da melhor tatuagem na Convenção de Pisa, Itália,no estilo Realismo colorido e a portuguesa Irina Caldas, especialista em pontilhismo.

O evento promove o famoso concurso de tatuagem em 25 categorias, que coloca em disputa os melhores tatuadores brasileiros e estrangeiros, com trabalhos de alta qualidade técnica e artística.

E traz o tradicional concurso de miss, que escolhe a mulher tatuada mais bonita, com mais atitude e melhor performance no palco.

Segundo Enio Conte, idealizador e organizador da maior convenção de tatuagem do mundo, a ideia é repetir o sucesso do evento em São Paulo, reunindo os melhores tatuadores do Brasil e do mundo e todo o setor de negócios, que envolve a arte na pele, incluindo empresas fabricantes e distribuidoras de tintas e equipamentos para tattoo bem como o setor de moda, design e acessórios.

Muita diversão e entretenimento garantido para o público com exposições, dança e muitos shows. Famílias poderão comparecer com seus filhos, pois as atrações incluem atividades para os menores e espaço kids, além de área de alimentação, 2 mil vagas de estacionamento e segurança.

Para o público admirador da arte na pele, a convenção é uma grande oportunidade de conhecer diferentes estilos e artistas, escolher e fazer sua tatuagem ali mesmo no evento. O preço da tatuagem começa em R$ 100,00 e do bodypiercing R$ 30,00. O valor varia de acordo com o artista escolhido, o tamanho e a dificuldade do desenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *