3N estava em Angra dos Reis para participar de baile funk

Augusto Aguiar –

Agentes da Polícia Civil apuraram que um dos criminosos mais procurados do Estado, o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, oriundo de São Gonçalo, estava em Angra dos Reis, na Costa Verde, e teria participado de um baile funk promovido pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), na localidade do Parque Belém. O convite teria sido feito por uma liderança da facção na localidade. O encontro de traficantes, que teria ocorrido no sábado passado, foi interrompido no dia seguinte com uma operação deflagrada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 33º BPM (Angra), que resultou na morte de pelo menos seis suspeitos.

Mais uma vez o traficante conseguiu furar o cerco e escapar. Na operação, os agantes apreenderam diversas armas. Em represália, criminosos incendiaram dois ônibus às margens da Rodovia Rio-Santos. O clime ficou tenso na região. Dois fuzis AR-15, um fuzil AK-47, duas espingardas, uma pistola Glock, munições, 572 pinos de cocaína e 368 sacolés de cocaína foram apreendidos.

No início do mês de maio, oito pessoas morreram em uma outra operação, da Polícia Civil, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, que teve como principal objetivo localizar e prender o criminoso. Na ocasião, duas pessoas foram presas, sete fuzis e uma granada apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *