Rodrigo Neves vota em Santa Rosa

Candidato à reeleição, o prefeito Rodrigo Neves (PV) votou na manhã deste domingo (30), na Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Santa Rosa, acompanhado da mulher, Fernanda, e de dois dos três filho, Mayara e Carlos Eduardo. Também estavam presentes o vice-prefeito Axel Grael, o deputado Comte Bittencourt, que compõe a chapa na coligação, o deputado federal Chico D’Angelo e o deputado estadual Waldeck Carneiro.

RODRIGO NEVES (15)

Depois de votar, Rodrigo Neves conversou com jornalistas e disse que seu primeiro ato, se eleito, será viabilizar recursos para que o 12 BPM passe a ser exclusivo de Niterói.

“Atualmente, o efetivo da unidade atende também a região de Maricá. Caso seja eleito, vou me reunir com o comandante geral da PM para disponibilizar imediatamente esses recursos. Embora seja uma atribuição do Estado, vamos continuar ajudando no que for preciso. Não vamos abrir mão disso”, antecipou o prefeito.

Rodrigo Neves se mostrou bastante otimista. “Fizemos uma campanha baseada em propostas e realizações. Pegamos a Prefeitura em uma situação caótica e aproveitamos a crise para mudar o modelo de gestão, implantando programas de modernização. Cumprimos todos os compromissos que assumimos. Tenho certeza que o niteroiense vai dar essa resposta nas urnas, com um voto consciente, de quem reconhece todo o trabalho que foi feito na cidade”, disse.

Ele ressaltou, ainda, que continuará com o programa de infraestrutura da Região Oceânica, que inclui a drenagem e pavimentação de todas as ruas até 2018, irá concluir as obras da TransOceânica, fazer a nova maternidade Alzira Reis e continuar investindo em educação, com a implantação do horário integral nas escolas do ensino fundamental.

“Levamos um ano arrumando a casa, tivemos um planejamento estratégico muito bem estruturado. Niterói saiu da 43 posição para o segundo lugar no ranking de boa gestão fiscal da Firjan. Isso é resultado de muita disciplina, de uma equipe competente e comprometida. Posso afirmar que nosso próximo governo será bem melhor que o primeiro. Vamos transformar Niterói na melhor cidade para viver e ser feliz”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezoito =