Roda Cultural do Fonseca está de volta

A “Batalha do Fonseca”, evento que reúne coletivos e artistas de arte urbana da cidade, com a apresentação dos quatro elementos do hip hop, mas tendo como eixo principal o rap, retorna ao Horto do Fonseca, na Zona Norte, hoje, das 18h às 21h30min. O evento, gratuito e aberto ao público vai promover batalhas de rimas entre MC’s, além de atividades ligadas ao graffiti, poesia, danças urbanas e todo o universo da cultura da rua.

A intensa programação organizada por Corujão (Victor Cândido) e MC Padura (Leandro Barbosa), que há 2 anos produzem o evento no local, passará a ser quinzenal com o apoio da Prefeitura de Niterói, Secretaria das Culturas/FAN, Secretaria Regional do Fonseca, Horto do Fonseca, Cultura, 3ª Cia Destacada do Fonseca – 12º Batalhão da PMERJ e Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude (CPPJ).

O apoio da Prefeitura às diferentes rodas de rima da cidade e outros coletivos, tem o objetivo de requalificar espaços de convivência, oferecer aos moradores de diferentes regiões a integração de lazer e cultura e fortalecer a cultura urbana nos espaços e identidades da cidade.
A entrada é gratuita e o Horto do Fonseca fica na Alameda São Boaventura, 770 no Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *