Gestante que estava como refém está no Azevedo Lima

A Ecoponte informou que uma refém liberada está grávida, foi atendida pela equipe de socorro da concessionária e encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Um homem armado mantém reféns dentro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói.O veículo, da viação Galo Branco e que faz a linha Jardim Alcântara-Estácio foi atravessado na pista por volta das 6h. Um cerco foi armado por agentes das polícias Rodoviária Federal e Militar, que tentam negociar com o criminoso. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também está no local.

Até o momento seis pessoas foram liberadas e 31 continuam dentro do coletivo da viação Galo Branco linha 2520 (Alcântara x Estácio): Rita de Cassia Costa de Almeida Domingues, Raiane das Graças Mendonça Leal, Fábio Nascimento da Silva, Robson de Oliveira, Tamires Chaves Cordeiro e o sexto refém não teve a identificação divulgada. Segundo a esposa de um dos reféns, o criminoso estaria com gasolina e ameaçou incendiar o coletivo.

Segundo a porta-voz da PRF, o criminoso seria um policial militar, mas ainda não se sabe o motivo da ação. A Ponte segue fechada nos dois sentidos o que gera um enorme congestionamento nos acessos e em bairros de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =