Éderson cobra volta das vitórias para Vasco não se complicar na Série B

O atacante Éderson mostrou preocupação com a aproximação dos rivais na Série B, após a queda de rendimento do Vasco nas últimas rodadas. Para o jogador, é importante que o Cruzmaltino volte a vencer logo, para não complicar as chances de um acesso que, desde o início da competição, parecia bem encaminhado.

“Temos que impor o nosso ritmo, independente de quem jogue. Precisamos voltar a ganhar, os times que estavam embaixo se aproximaram. Não existe outro pensamento que não seja a vitória. Tivemos resultados negativos que poderiam já ter nos dado o acesso”, declarou o jogador.

O atacante também comentou sobre possíveis pressões por parte da comissão técnica e da diretoria. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, conversou com o elenco durante a semana, cobrando um melhor rendimento da equipe, após a derrota por 2 a 1 para o CRB, em casa, no último sábado.

“O Jorginho confia no grupo e sempre passa força para nós. E não só ele, como o presidente também. Eu quero ser campeão, mesmo que a prioridade seja o acesso à Série A”, declarou Éderson.

O atleta, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2013, com 21 gols, atuando pelo Atlético-PR, já marcou sete vezes na segunda divisão. Ele chegou ao Vasco durante a temporada de 2016, emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 5 =