Incêndio assustas moradores de prédio em Icaraí

Pedro Conforte –

Um princípio de incêndio em um apartamento na Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, assustou quem passava pelo bairro no final da tarde da última sexta-feira (27). De acordo com testemunhas, uma fumaça muito densa começou a ser vista por volta das 17 horas saindo do 17º andar do prédio. Bombeiros foram acionados e pelo menos duas pessoas precisaram ser atendidas por conta da intoxicação pela inalação da fumaça. Apesar do susto, não houve feridos graves.

“Por acaso eu cheguei na janela, moro na Rua Miguel de Frias, de frente para o prédio e vi a fumaça preta saído do apartamento. Logo liguei para o Corpo de Bombeiros, mas o que causou mais pânico é que o play do prédio estava cheio de criança. Gritei para elas saírem e chamarem um adulto”, explicou John Buckley, de 21 anos.

Os bombeiros chegaram minutos após serem acionados. Equipes precisaram entrar com máscaras de oxigênio por conta da fumaça que tomou conta do interior do prédio. Duas pessoas foram socorridas e atendidas no local por conta da inalação da fumaça. Os agentes conseguiram controlar o incêndio, que suspeita-se que tenha sido por conta de um curto-circuito.

A Rua Coronel Moreira César teve seu trecho inicial interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros. A ação dos militares durou cerca de duas horas até que a via fosse liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *