PRF e PM realizam operação para combater roubos em SG

Mais de 30 veículos foram apreendidos durante uma operação nesta terça-feira (10) em comunidades de São Gonçalo. Dois suspeitos de tráfico de entorpecentes também foram presos. A ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar teve como objetivo coibir a criminalidade na região.

De acordo com a PRF, os policiais estiveram em localidades no Portão do Rosa, Cerâmica e Salgueiro. Foram apreendidos 32 veículos, sendo três motocicletas e quatro carros roubados. Os demais – 15 carros e 10 motos – foram recolhidos por irregularidades diversas. Além disso, dois homens foram presos com 59 trouxinhas de maconha, 29 papelotes de cocaína e 40 bolinhas de haxixe.

Mais de 100 policiais participaram da ação, que contou com equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF, do Motopoliciamento, da Delegacia PRF de Niterói e do 7° Batalhão da Polícia Militar (São Gonçalo). As ocorrências foram registradas na 73ª DP (Neves) e os veículos apreendidos encaminhados para o Pátio Legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + seis =