Zé Ricardo defende Jean e torce para volta de zagueiro contra o Galo

O Vasco perdeu mais uma vez a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores ao empatar com o São Paulo, em São Januário. Os cruzmaltinos tiveram que buscar o empate diante dos paulistas após saíram atrás do placar. O técnico Zé Ricardo lamentou a falha do volante Jean no gol são-paulino, mas fez questão de elogiar o jogador.

“Tomamos o gol numa infelicidade do Jean. Só que ele é muito regular, um primeiro volante de característica de marcação. A gente precisa de jogador assim na equipe”, disse o treinador da equipe carioca.

Zé Ricardo preferiu focar na próxima rodada, quando o Vasco vai receber o Atlético-MG, nesta quarta-feira, novamente em São Januário. Uma vitória vai fazer a equipe vascaína entrar no G-7 do Campeonato Brasileiro.

O treinador, além de contar com os retornos de Breno e Wellington, torce para ter a disposição o zagueiro Anderson Martins, que se recupera de lesão. “O Anderson Martins treinou já, está se sentindo bem melhor. A expectativa é voltar na quarta, mas só vai entrar se estiver 100%”, decretou Zé Ricardo.

Com 49 pontos, os cruzmaltinos estão na oitava posição, um a menos que o rival Flamengo. Se vencer os mineiros, o Vasco vai colocar pressão nos rubro-negros, que só entram em campo no dia seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *