Zé Ricardo celebra volta por cima do Vasco e planeja 2018 positivo

O Vasco chegou a flertar com a zona de rebaixamento nesta edição do Campeonato Brasileiro, após problemas de bastidores e de diversos jogadores sem condições físicas. Ao fim da competição, a equipe carioca celebrou, e muito, uma classificação heroica à Copa Libertadores, ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo.

O técnico Zé Ricardo, que assumiu o Vasco no decorrer da competição, comemorou muito a vaga na “Pré-Libertadores”. “Todos que estão no projeto de reconstrução do Vasco tem que comemorar. Cada um tem sua parcela de contribuição, desde o porteiro até o torcedor. Foi uma classificação difícil”, avaliou o treinador em entrevista coletiva.

O Cruzmaltino terminou sua participação na Série A do Brasileirão na sétima colocação, uma posição abaixo da zona de classificação à fase de grupos da Libertadores. No entanto, a equipe ainda pode pular a “Pré-Libertadores”, caso o Flamengo conquiste o título da Copa Sul-Americana.

Zé celebrou a volta por cima do Vasco. “Experiência não se compra em farmácia. Tudo que vivemos vale. Vai ser muito bom participar de minha segunda Libertadores. Estamos em um caminho legal com pensamentos positivos para 2018”, avaliou Zé.

O treinador também comentou sobre o planejamento do Vasco para 2018. “Sabemos que é o início de um novo trabalho. Agora é descansar. Tem alguns atletas que já pontuamos. Temos olhado para jogadores que vêm desempenhando boas performances na Série A e B, mas, primeiro, temos que resolver os problemas do atual elenco”, finalizou o treinador cruzmaltino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *