Um morto e dois presos em confronto no Complexo da Viradouro

Um acusado de envolvimento com o tráfico foi morto e outros dois presos, durante uma ação da Polícia na madrugada desta quinta-feira (08) na Comunidade da Viradouro, no bairro Santa Rosa em Niterói. Por conta do confronto, o policiamento foi reforçado durante toda manhã na Rua Mario Viana, via de acesso a comunidade. O blindado do 12ºBPM (Niterói) entrava e saia a todo momento na Viradouro para dar apoio aos militares.

De acordo com o comando do batalhão, além dos suspeitos (morto e presos) houve apreensões, de uma pistola calibre 45 e drogas. Por volta das 6 horas, traficantes receberam os PMs a tiros. Houve revide e na ação um acusado, não identificado até o momento. A ação teve por objetivo reprimir a atuação de traficantes na localidade, que compõe o Complexo da Viradouro. No início da manhã a Rua Mário Viana precisou ser interditada por alguns minutos por segurança, devido ao tiroteio.

Durante toda a manhã, militares estavam próximos e dentro da comunidade da Zona Sul para tentar localizar mais criminosos. Os policiais estavam em vários pontos de acesso. Na Rua Mário Viana, militares revistavam veículos em ambos os sentidos, inclusive passageiros dentro de ônibus. Por conta disso, mais uma vez o trânsito ficou confuso na regão e nas principais vias de acesso ao bairro de Santa Rosa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *