Steak House reabre no Jardim Icaraí e tem agradado clientes

Wellington Serrano –

O restaurante Steak House fechou uma parceria para não acabar de vez. Para isso se mudou, saindo da Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, onde permaneceu por mais de 20 anos, e se instalou no Jardim Icaraí. Com 80% do seu cardápio mantido, o local continua com os ares boêmio e não vai deixar de atender seus fãs, que prometem não abandonar o local.

A TRIBUNA esteve ontem no estabelecimento e conversou com o gerente Ivan Martins. Segundo ele, a junção do antigo restaurante Nóbrega com o Steak House fez nascer o Novo Steak. “Está dando super certo. As duas casas tinham um padrão de grelhados parecidos. Há duas semanas estamos funcionando tendo uma média de 200 pessoas por dia”, comemora o gerente ao explicar a fusão.

“O grupo de nove garçons que reabriu a unidade no ano passado, representado pelo caixa Luciano Nobre, que tem a declaração do antigo dono para o uso da imagem, se uniu ao restaurante Nóbrega, que fica na esquina das ruas Nóbrega com Cinco de Julho, e batizaram o novo estabelecimento”, disse Ivan.

Segundo ele, além do nome, os funcionários mantiveram o cardápio original do Steak House.
Frequentador, o dentista Roberto Barreto conta que a novidade agradou. “Lamentei cada bar fechado na Gavião Peixoto e as muitas mudanças que ocorreram desde o meu tempo de infância, mas agora vou comemorar essa nova opção”, disse.

Segundo o sócio Ricardo Peres, o local em breve vai passar por reformas. “Vamos ampliar a nossa frente, melhorar a varanda e trocar os pisos”, revela. Ele disse que já na primeira semana o movimento aumentou consideravelmente.

“A reinauguração do restaurante como Novo Steak fez o maior sucesso e pegou os moradores e frequentadores de surpresa. Para gente que já trabalhava aqui está sendo ótimo essa novidade, os pedidos de delivery, que funcionam até as duas da manhã, aumentaram bastante. Estamos movimentando mais esse trecho do bairro”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *