Sossego apresenta samba enredo 2019

O G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego apresenta seu samba enredo para o Carnaval 2019 e realiza a coroação da rainha de bateria Dany Storino, no próximo dia 19 de agosto, a partir das 14h, no Centro Cultural Largo da Batalha.

O hino da azul e branco de Niterói será, mais uma vez, no formato de encomenda e contará com um seleto grupo de compositores como: Felipe Filósofo, Orlando Ambrósio, Bertolo, Michel do Alto, Joca, Fábio Borges, Serginho Rocco, W. Motta, Ademir Ribeiro, Diego Tavares, Mário da Vila Progresso, Gilmar L. Silva e Lucas Donato.

“Nosso samba será o primeiro a cantar a história do carnaval com três inovações: sem rima, sem verbo e em forma de diálogo”, conta o compositor Felipe Filósofo. “Se em 2016 foi sem rima, em 2017 foi em diálogo e 2018 foi sem verbo, agora em 2019 radicalizamos e unimos tudo”, destacou Filósofo.

Já Dany Storino, que fará sua estreia a frente dos ritmistas da ‘swing da Batalha’ comandada por mestre Átila Gomes, revela que está ansiosa para a coroação. “Estou me preparando muito para dar um grande show, repleto de surpresas”, diz a nova Rainha.

Durante a festa, a agremiação vai apresentar ainda todas as sua novas contratações para o próximo carnaval, entre elas o intérprete Guto, o novo quadro de casais de mestre sala e porta bandeira, o novo coreógrafo, e o carnavalesco Leandro Valente .

A entrada é gratuita. O Centro Cultural Largo da Batalha fica na General Castro Guimarães, 730 no Largo da Batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *