Show de humor recebe convidados especiais em São Gonçalo

Um palco, um microfone e muitos talentos. É assim que acontece o “Descontra Rindo – Show de Humor”, evento que já faz parte da agenda da secretaria de Cultura e Turismo de São Gonçalo. Todo mês o humorista Bruno Nogueira recebe convidados para um Stand Up Comedy no auditório do Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão). Sucesso de público e de crítica, em novembro o “Descontra Rindo” será realizado na próxima sexta-feira, às 20h30min.

Como os lugares são limitados, a organização do show de humor solicita que os interessados façam uma inscrição prévia através do link para garantir a vaga . Ao todo, serão disponibilizados 150 lugares. Para a apresentação desta sexta-feira além da apresentação de Bruno Nogueira foram convidados: Lucas Moreira e Alexandra Dias. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo e Presidente da Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg) , Carlos Ney Pinho Ribeiro , é preciso estar de portas abertas para os novos talentos que surgem na cidade.

“Nós estamos de olho nos talentos que surgem em São Gonçalo. É preciso que as portas da secretaria de Cultura estejam sempre abertas para estes talentos. O ‘Descontra Rindo’ já faz parte da programação mensal do Centro Cultural e nosso auditório está sempre lotado. É um sucesso”, ressaltou o secretário.

Celeiro de artistas. Para o Prefeito José Luiz Nanci São Gonçalo tem este grande potencial. “É preciso incentivar o jovem talento que se inicia sua caminhada aqui na cidade. Todos sabem que São Gonçalo tem grandes nomes na música, no teatro, nas artes em geral. Nomes que começam aqui , no quintal de casa, e que despontam mundo afora. Nós, como poder público, temos esta missão de incentivar e apoiar os artistas gonçalenses e a secretaria de Cultura e Turismo tem poiado as mais diversas iniciativas”, concluiu o Prefeito.

O Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) fica na Av. Preseidente Kennedy, 721 no Estrela do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *