‘Sertanejo in Niterói’ apresenta Wesley Safadão no Teatro Popular

Ligada ao sertanejo há 30 anos, Brahma acompanha a constante evolução e crescimento do ritmo que, depois de atravessar o campo e a cidade, derrubou as fronteiras e chega à praia. Para oferecer aos niteroienses uma experiência inesquecível como merecem, o Teatro Popular de Niterói receberá no domingo, dia 21 de maio, a partir das 14h, Wesley Safadão e a dupla Henrique e Juliano, no evento Sertanejo in Niterói. A abertura ficará por conta da banda Toda forma de amor.

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. O novo CD promocional de Wesley, lançado em fevereiro, já supera a marca de 1,7 milhão de downloads. Sucesso é que não falta no repertório. Começando pelo novo hit “Ninguém é De Ferro“, música que já passou da casa dos 10 milhões de visualizações no Youtube.

Já a dupla Henrique e Juliano tem média de público de 40 mil pessoas por show, além de ser a mais ouvida nas plataformas digitais. Eles chegam a fazer 20 apresentações por mês. Em pouco tempo se tornaram expoentes da música sertaneja, com hits como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”.

Este é um dos eventos que fazem parte da plataforma sertaneja de Brahma, presente no país inteiro. Sua parte digital, chamada #SRTNJ, reunirá o que existe de mais interessante no movimento musical mais pop do país. Por meio da hashtag #SRTNJ, o público vai poder participar dessa construção, interagir com a marca e curtir diversos conteúdos exclusivos, produzidos cuidadosamente para a ação.

Os ingressos custam a partir de R$ 120 inteira. O Teatro Popular de Niterói fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n no Centro de Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2613-2734.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *