Sala Leila Diniz recebe telas modernistas

A Sala de Cultura Leila Diniz recebe a exposição “Estratosfera”, de Letícia Fernandes Mercier, entre 8 de novembro a 14 de dezembro, com entrada gratuita. A mostra é composta por 37 obras em aquarela, com telas redondas, quadradas e retangulares, nas quais a artista busca representar uma expressão mais genuína dos sentimentos do indivíduo.

Todo o projeto está atrelado à união da música a pintura meditativa. Por isso, a exposição também apresentará o clipe “Suicídio Ameno”, de João Felipe Parreiras e Luís Santos, com participação especial de Letícia Mercier.

De acordo com a artista, a mensagem principal da exposição é sobre o poder da arte abstrata nas pessoas em profundos níveis subjetivos e sua influência ao simbolizar sentimentos em meio ao tempo. “Quero que percebam a riqueza inerente ao Planeta Terra e a interação do ser humano com a natureza”, afirmou Letícia.

A mostgra pode ser visitada de segunda a sexta, das 10h às 17h. A Sala Leila Diniz fica na Rua Professor Heitor Carrilho, 81 no Centro de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *