Prefeitura convoca professores concursados

A Prefeitura de Niterói convocará, até a próxima sexta-feira (27), os profissionais de Educação aprovados no concurso realizado em 2016. O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Rodrigo Neves durante reunião com diretores de unidades da rede municipal. No encontro, que marcou o início do trabalho para a abertura do ano letivo, ele também ressaltou que, a partir do próximo mês, o Município começará a pagar a progressão funcional dos professores.

Rodrigo Neves também ressaltou a importância da Educação como ferramenta a serviço da inclusão social. “Estou otimista e convicto de que vamos superar as dificuldades e construir um caminho mais inclusivo, democrático e de maior prosperidade para nossas crianças e para nossa cidade. A educação é fundamental para que isso ocorra”, disse o prefeito.
 
A secretária Flávia Monteiro tranquilizou os profissionais da Fundação Municipal de Educação com relação aos recursos necessários para a manutenção da rede durante este ano. “Já temos os recursos garantidos para o pagamento dos salários e para todas as despesas básicas de 2017. Já está garantido tudo que precisamos para fazer um bom ano letivo para nossas crianças”, ressaltou a secretária.
 
O presidente da Fundação Municipal de Educação, Bruno Ribeiro, ressaltou os avanços dos últimos quatro anos.  “Quero agradecer a todos aqui presentes. Passamos por desafios, mas conseguimos melhorar os índices educacionais graças a muito trabalho e dedicação. Vamos passar nosso entusiasmo para nossas equipes para que este também seja um ano de vitórias tendo sempre as crianças como base do nosso trabalho”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *