Orquestra Tabajara abre as comemorações do Natal em Rio Bonito

A Prefeitura de Rio Bonito prepara uma linda festa para este fim de ano. Nomeado de Natal Bonito, o evento promete mais uma vez encantar a todos com várias atrações e atividades culturais.

Para abrir as festividades natalinas em grande estilo haverá, ontem, foi realizado um show com a tradicional Orquestra Tabajara. A mais antiga em atividade do país já circulou por diversos palcos do país e se apresentou pela primeira vez, em Rio Bonito para transformar a Praça Fonseca Portela em um baile para toda a família.

Nos dias 1, 2 e 3, assim como 7, 8 e 9 a programação será dedicada a celebração da Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Rio Bonito. Além de Missa campal, os dias festivos terão shows de Olívia Ferreira, Ilmar Quintanilha, Frutos de Medjuforie, Reinflama Jovem e Adora Samba.

Para agradar a população, a Prefeitura, com o apoio da CDL, investiu em atrações ecléticas e variadas. O evento contará também com a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, encenação teatral do Lona na Lua do “Auto da Compadecida”, Coral Santa Cecília e do Coral das Igrejas Batistas, apresentações do ballet Petruska e do ballet EH DUPUY STUDIO, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *